Considerações Saber Sobre Fernanda Tórtima

Em 1 dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Como todo país onde a educaçãeste não é importante, no País do futebol os eleitores acordam para a campanha eleitoral quando tem quebra-pau. Nada [...]

Esse foi o primeiro por 1 total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado através nova PGR Raquel ...

No POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo este BNDES, utilizando procuração e petições juntadas nos autos”.

Este Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante por quatro réus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para tomar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, contudo decidiu usar mal 2 MOMENTOS e tomar um protesto ficando em silêncio em ESTES 58 seguintes.

A conta precisa fechar, de modo a o natural por todos e felicidade da Naçãeste. Aos brasileiros que pagaram, pagam é em algum momento recompensarão pela festa, interessa de que a realidade mude – e nãeste só simbolicamente.

Protagonista da principal polêmica em torno da delação, Marcello Fernanda Tórtima Miller se reuniu utilizando ESTES colaboradores quando ainda fazia Parcela do Ministfoirio Público do Rio do Janeiro.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou por sua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Este ex-procurador da República Marcelo Miller foi indiciado através PF (Polícia Federal) após investigaçãeste A respeito de a elaboração dos acordos do colaboraçãeste premiada usando executivos e ex-executivos do Grupo J&F.

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento usando ESTES trabalhos vendidos à comunidade jurídica pelo renomado professor emé especialmenterito da Universidade do Munique Claus Roxin, a partir Destes anos 1960. Segundo AS SUAS contribuições, Têm a possibilidade de este fato ser dominado de três diferentes formas:

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é muito fácil, e deseja mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Em relação aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço o qual se segue:

A advogada Fernanda Tórtima, irmã de estimaçãeste por Barroso, este defensor do pacto de impunidade para Joesley

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *